segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Paulo Raiol



Iaí pessoal tudo na santa paz de Deus? Aqui é o Paulo e eu faço parte do NGLA!

Tô aqui pra falar algumas coisas muito legais que o espírito santo tem ministrado no meu coração... Falar um pouquinho sobre o que Jesus tem feito através das experiências com o Ministério, das coisas de Deus, da sua Palavra e do seu infinito amor.

É interessante como o Senhor usa as coisas loucas desse mundo, e o quanto ele é generoso. Todo mundo recebe de Deus coisas que realmente não mereciam, e não tem sido diferente conosco. Estamos muito felizes com tudo que temos vivido e testemunhado da Parte do Pai (Ele é lindo). Lucas 9:61 “quem tem posto a mão no arado não pode mais olhar pra trás”... Por isso estamos dando tudo de nós pra fazer a obra do Senhor com excelência.

Vou te contar o que o nosso coração tem sentido. Nosso DVD vai ser gravado o mais rápido possível e estamos com ótimas expectativas. Vamos participar do congresso de adolescentes da assembléia de Deus, templo central, e Deus já têm confirmado a sua presença e a nossa vitória nesses três dias. Conhecemos muitas igrejas nos últimos dois anos e é maravilhoso ver como nosso Rei cuida do seu povo, queremos visitar mais igrejas, isso nos alegra muito. Toda semana estamos ministrando em algum lugar seja na nossa igreja ou em lugares onde somos convidados, não tem faltado oportunidades de levar o amor do Senhor. Tudo isso é fruto de muita oração, anos atrás nós dobrávamos os nossos joelhos e pedíamos pro Senhor nos tirar de quatro paredes pra levar a sua verdade, era um sonho que ardia em nossos corações e a chama só tem aumentado. Hoje quando vejo tudo isso e olho pra atrás vejo o quando Deus é fiel.

Obrigado Jesus!!!

Pra finalizar queria falar algo da parte de Deus pra você... Lucas 5:37 “Não se coloca vinho novo em odres velhos..” Jesus tem o melhor pra tua vida, Ele quer derramar um vinho novo sobre nós, uma unção diferente... Ele nos ama muito, e só quer uma coisa de nós: que tiremos tudo que tem de velho no nosso coração, tudo aquilo que ocupa o espaço de Jesus e só nos causa mal, mágoas antigas, feridas passadas, velhos pecados. Quando deixarmos o Espírito Santo arrancar isso tudo de nós, o Senhor vai derramar um vinho novo sobre nossas vidas... Um renovo sobrenatural da parte Deus (avivamento!!!) e isso é maravilhoso. Você pode fazer isso? Não há mal que Jesus não possa vencer. Romanos 5:20 “aonde abundou o pecado super abundou a graça de Deus”. Amém!





Um comentário:

  1. É muito bom ver como Deus fala conosco através do ministério de vcs! Que vcs continuem sendo um canal de bênçãos! Abraaaçoos o/

    ResponderExcluir