segunda-feira, 14 de março de 2011

Renda-se ao bendito espírito santo !

Não existe forma maior de expressar nosso amor para o Senhor do que nos rendendo ao seu santo espírito todos os dias. Na verdade, isto é absolutamente essencial, se você quiser conhecer a pessoa do espírito santo infinitamente e experimentar da sua atuação profundamente. Mas a rendição só é possível atraves da oração e de um coração quebrantado diante do Senhor.
Quando você conhece o Senhor, é quando ele começa a manifestar o seu amor por você. E se inicia uma comunhão que cresce e se intensifica até você chegar a o ponto de dizer "Senhor Jesus, te entrego minha vida, minha mente, meu coração, meus sonhos, minhas emoções, meus pensamentos; dou todos eles pra ti: rendo meu espírito , minha alma e meu corpo, faça a sua vontade comigo". E é quando você começa render-se a ele que o espírito santo começa a te dar entendimento ele começa te ensinar, não apenas sobre você mesmo mas sobre tudo o que Deus tem planejado sobre sua vida (João 14:26).
E então tudo sobre a palavra de Deus se torna mais forte e tudo sobre a oração se torna mais rico uma passagem na bíblia que você já leu 10.000 vezes torna-se mais poderosa do que nunca, por causa da presença de Deus, a sua comunhão com Deus fica mais rica, e pela primeira vez você entendera o que o senhor Jesus quis dizer "A minha paz vos dou". Tudo por causa do bendito espírito santo.

De: Rubens Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário